
Gwyneth Paltrow descobre que salvou uma vida no 11 de setembro
08/Jul/
Gwyneth Paltrow não sabia disso, mas ela salvou a vida de uma mulher no dia 11 de setembro, depois de quase a ter atropelado momentos antes dos aviões atingirem as torres gêmeas. Lara Clarke contou a história recentemente e agora foi a vez da estrela contar sua versão.
Durante entrevista à revista Us Magazine, a estrela contou que recebeu uma carta de Clarke e que só assim ficou sabendo sobre o ocorrido:
- Basicamente o que aconteceu é que eu tinha ido para a minha aula de ioga muito cedo aquele dia. Eu estava voltando para casa e uma menina passou na frente do meu carro e nós duas paramos ao mesmo tempo, uma na frente da outra, explicou.
A estrela ainda completou:
- Dez anos depois eu recebo uma carta dela dizendo que tinha se atrasado para o trabalho por causa do nosso encontro, que tinha feito com que ela perdesse o trem para o World Trade Center, onde ela trabalhava no 77º andar da Torre Sul.
Gwyneth também falou que quando ficou sabendo deste caso só conseguia pensar nas centanes de pessoas que provavelmente viveram situações semelhantes a essa, mas não podem agradecer a quem os salvou porque era um desconhecido.
- Eu acho que muitos destinos foram mudados aquele dia e eu fico muito contente em saber que a sorte de Lara mudou por minha causa.
-
Fonte revela que A$AP Rocky tem sido incrivelmente atencioso durante terceira gravidez de Rihanna
-
Luciano Szafir se solidariza com Edu Guedes após diagnóstico de câncer do chef
-
Leonardo revela o que mudou em sua fazenda após a chegada dos netos: A gente vai ficando velho e não vale nada. Confira os melhores momentos do sertanejo com os netos
-
Scarlett Johansson se torna a estrela com maior bilheteria de Hollywood
-
Acompanhado de Rafa Kalimann, Nattan é levado ao hospital com febre e muita dor no corpo