
Hugh Jackman curte Paris na companhia da família
17/Jul/
Hugh Jackman está em Paris, na França, com a melhor das companhias: a família. Ao lado da esposa, Deborra-Lee Furness, e dos filhos Oscar e Ava, o astro do cinema foi visto próximo à Torre Eiffel na última segunda-feira, dia 5, se dirigindo a um restaurante.
À noite, o ator australiano deu uma voltinha só com a amada pela mesma região. Os dois passearam abraçadinhos, em clima romântico.
Como o ESTRELANDO te contou, Jackman adiou a produção de Wolverine 2 porque quer, antes, se dedicar a outro trabalho - a adaptação do musical Os Miseráveis ao cinema.
-
Yasmin Brunet mostra mudança no corpo após emagrecer 20 quilos: Foi um processo de autocuid...
-
Ana Hickmann comemora volta do filho e exibe registro com Edu Guedes: Agora o restante das f...
-
Billie Eilish cancela shows no Brasil por desavenças, diz site
-
Não foi só Murilo Huff! Veja famosos que já falaram abertamente sobre a guarda dos filhos
-
Confira os famosos que já receberam diagnóstico de câncer no pâncreas
-
Paolla Oliveira revela que foi pega de surpresa com novo posto na Grande Rio e declara: - A Rainha é a Virginia
-
Família de Arlindo Cruz rebate boatos sobre estado de saúde do cantor e atualiza: Está estável e acordado
-
Ex-Chiquitita, Carol Chamberlain revela que está esperando o primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Nina manipula Filipa para ir a São Cristóvão com Danilo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima tenta fazer as pazes com Raquel. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo