Justin Timberlake e Jessica Biel vão com amigos a bar
28/Jun/
Os ex-namorados Justin Timberlake e Jessica Biel foram vistos juntos novamente. Mas, desta vez, não era em um passeio a dois, como aconteceu em Toronto, no Canadá.
De acordo com o site Radar Online, os famosos foram para Steamboat Springs, Colorado, no último final de semana, acompanhar o casamento de um amigo. No sábado, dia 3, junto com outros conhecidos, eles estiveram em um bar próximo e aproveitaram a noite, ouvindo uma banda que tocava e colocando a conversa em dia.
No início de julho, surgiu a notícia de que Justin e Jessica vêm ensaiando uma reconciliação.
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - ...
-
Casado? Brad Pitt e Ines de Ramon teriam se casado em segredo, afirma site
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Príncipe Harry tem pedido de proteção policial negado para visitar o Reino Unido
-
Mãe de Virginia Fonseca reage a vídeo que ironiza divórcio da influenciadora com o cantor Zé Felipe
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
