X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2011 às 11:34 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:16

Miley Cyrus recebe elogio de Joan Jett

Da Redaçãoq

Miley Cyrus nunca escondeu sua admiração por Joan Jett, tanto que a cantora fez um cover de I Love Rock´n´Roll em sua turnê. Pois em recente entrevista para a V Magazine, a roqueira contou que também admira a estrela teen.

De acordo com a People, Miley explicou que admira Joan pois ela não teve medo de assumir que queria cantar rock´n´roll quando o mercado, na época, era principalmente formado por homens. A cantora, no entanto, explicou que Miley lida com coisas que na época dela não existiam:

- Eu estava pensando como deve ser difícil levar sua vida como uma adolescente com os paparazzi e a quantidade de imprensa pela qual você é cercada. Pensei comigo mesma Uau, é uma benção que não tínhamos essas coisas quando eu estava crescendo com The Runaways.

Miley ainda afirmou que tem que aprender algo que sempre admirou em Joan: a não se desculpar por quem ela é.

- Estou cansada de sentir como se eu devesse desculpas por ser quem eu sou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.