X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/09/2011 às 12:34 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:16

Miley Cyrus recebe elogio de Joan Jett

Da Redaçãoq

Miley Cyrus nunca escondeu sua admiração por Joan Jett, tanto que a cantora fez um cover de I Love Rock´n´Roll em sua turnê. Pois em recente entrevista para a V Magazine, a roqueira contou que também admira a estrela teen.

De acordo com a People, Miley explicou que admira Joan pois ela não teve medo de assumir que queria cantar rock´n´roll quando o mercado, na época, era principalmente formado por homens. A cantora, no entanto, explicou que Miley lida com coisas que na época dela não existiam:

- Eu estava pensando como deve ser difícil levar sua vida como uma adolescente com os paparazzi e a quantidade de imprensa pela qual você é cercada. Pensei comigo mesma Uau, é uma benção que não tínhamos essas coisas quando eu estava crescendo com The Runaways.

Miley ainda afirmou que tem que aprender algo que sempre admirou em Joan: a não se desculpar por quem ela é.

- Estou cansada de sentir como se eu devesse desculpas por ser quem eu sou.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.