- Ela estava cheia de amor, até mesmo por quem não merecia, diz pai sobre Amy Winehouse
22/Ago/
O pai de Amy Winehouse, Mitch Winehouse, relembrou o lado amável e carinhoso da filha em entrevista para o programa Piers Morgan Tonight, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 8, na CNN.
Em um trecho liberado pelo site da atração, o cantor comentou o quanto a artista era querida por todos e como também queria bem muita gente:
- Ela tinha tantas qualidades e tantas fragilidades, mas era uma garota e amiga maravilhosa e todas as loucuras escritas sobre ela nos últimos cinco, seis anos se foram agora. Todo mundo a amava e a admirava, assim como ela. Ela estava cheia de amor, até mesmo por quem não merecia. Só queria que ela estivesse aqui para que pudéssemos abraçá-la.
A morte da cantora, em julho deste ano, serviu como grande incentivo para que Mitch abrisse a Fundação Amy Winehouse, visando ajudar jovens viciados em drogas e álcool. A organização será oficialmente aberta no dia 14 de setembro, quando a cantora faria aniversário.
-
Shawn Mendes volta ao Rio após viagem com Bruna Marquezine e ganha fama de carioca
-
Em meio a mudança para o Reino Unido com Príncipe Harry, Meghan Markle voltará a atuar, di...
-
Virgínia Fonseca, Demi Lovato, Marina Ruy Barbosa... Confira famosos que parabenizaram Luís...
-
Lucas Guedez revela que Virginia Fonseca recusou convite para o Dança dos Famosos
-
Zé Felipe passa a seguir ex de Éder Militão após influenciadora anunciar fim do casamento
-
De Luana Piovani a Neymar Jr.! Veja os famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Dois anos de Jack Blues! Relembre as declarações de Hailey e Justin Bieber sobre o filho
-
Não foi apenas Ticiane Pinheiro! Veja as celebridades que quase foram paquitas
-
Depilação para 300, perrengue com dedo quebrado... Veja os momentos mais descontraídos de Rodrigo Santoro
-
Gracyanne Barbosa, Luan Pereira, MC Livinho... Relembre os participantes que deixaram o Dança dos Famosos sem ter sido eliminados
