X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/09/2011 às 11:01 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:17

Joe Jonas conversa com fãs em Nova York

Da Redação

Joe Jonas conversou com os fãs que o aguardavam do lado de fora dos estúdios da ABC, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o Just Jared, o músico foi clicado deixando o local depois de participar do programa Live With Regis and Kelly na manhã desta quinta-feira, dia 8.

Na hora de deixar o local, Joe foi bastante assediado pelas fãs, além de abraçar as jovens, ele também assinou alguns autógrafos. Apesar de ter curtido participar do programa, Joe ficou cansado depois de acordar cedo e escreveu a seguinte mensagem no Twitter. 

Me diverti muito no Regis and Kelly. É sempre interessante colocar o nosso coração em uma música às 9h. Estou ansioso para tirar um cochilo. 

 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das declarações do Zé Felipe sobre Virginia Fonseca?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Joe Jonas conversa com fãs em Nova York

Joe Jonas conversa com fãs em Nova York

25/Jun/

Joe Jonas conversou com os fãs que o aguardavam do lado de fora dos estúdios da ABC, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos. Segundo o Just Jared, o músico foi clicado deixando o local depois de participar do programa Live With Regis and Kelly na manhã desta quinta-feira, dia 8.

Na hora de deixar o local, Joe foi bastante assediado pelas fãs, além de abraçar as jovens, ele também assinou alguns autógrafos. Apesar de ter curtido participar do programa, Joe ficou cansado depois de acordar cedo e escreveu a seguinte mensagem no Twitter. 

Me diverti muito no Regis and Kelly. É sempre interessante colocar o nosso coração em uma música às 9h. Estou ansioso para tirar um cochilo.