Matt Damon inveja a careca de Jake Gyllenhaal. Entenda!
06/Jul/
Tanto Matt Damon quanto Jake Gyllenhaal tiveram que raspar a cabeça com máquina zero para novos personagens nos cinema. Enquanto o primeiro ator está no elenco de Elysium, o segundo vive um policial em End of Watch. Entretanto, Damon acredita que o colega ficou com uma aparência melhor do que ele.
- Uau, tento não sentir inveja, mas tenho que dizer que o Jake tem uma cabeça muito bonita. Geralmente você diz Que cabelos bonitos, mas ele tem uma cabeça bonita!, comentou, aos risos, durante a divulgação do longa, Contágio, em Nova York, ocorrida da última quarta-feira, dia 7.
O ator comentou que ser careca é libertador devido a facilidade na hora do banho e que a esposa, Luciana, aprovou o novo visual. Mas há um contratempo:
- O problema, para mim, é no verão. Tenho que lembrar de passar protetor solar. Não sou acostumado a isso. Um a amigo meu, que é careca, me disse uma vez que você só comete este erro uma vez. E é verdade.
-
Milo Ventimiglia e a esposa dão as boas-vindas ao segundo filho
-
Pilar confronta Adriana. Veja o resumo dos capítulos de Quem Ama Cuida
-
Petrônio Gontijo, Bianca Rinaldi, Giselle Itié... Confira um antes e depois do elenco de P...
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Filhos de Harry e Meghan Markle desconhecem a posição de Charles III na monarquia, afirma r...
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
-
Milo Ventimiglia e a esposa dão as boas-vindas ao segundo filho
-
Príncipe Harry chega ao Reino Unido sem a companhia da esposa e dos filhos
