
Russell Crowe está negociando participação em Os Miseráveis
04/Set/
Russell Crowe está em negociações para participar de uma adaptação para o cinema do musical Os Miseráveis.
De acordo com o Hollywood Reporter, o ator estaria interessado em contracenar com Hugh Jackman no longa, que vai estrear em 7 de dezembro de 2012.
Além de Rusell, Helena Bonham Carter também está negociando a sua participação no filme. O filme será dirigido por Tom Hooper, de O Discurso do Rei e que já trabalhou a esposa do Tim Burton no filme vencedor do Oscar.
Rusell vai interpretar Javert, um inspetor da polícia sem compaixão que não vai desistir até capturar o personagem de Hugh, Jean Valjean. Jean é um homem que rouba pão para alimentar a irmã e passa muito tempo na prisão. Ele também acaba se tornando guardião de uma mulher chamada Cosette. A história se passa na França revolucionária do século 19.
Helena irá interpretar a esposa de Thenardier, o dono de uma estalagem.
-
Eterna Chiquinha de Chaves, Maria Antonieta de las Nieves leva tombo em escada de teatro, rev...
-
Lady Gaga lança três músicas após colaboração na série Wandinha
-
Gominho faz desabafo após furto de acessório dado por Preta Gil: Faça bom proveito
-
Ticiane Pinheiro revela como ficará agenda de trabalho após mudança com Cesar Tralli para ...
-
Bella Campos esbanja sorrisos em dia de compras no Rio de Janeiro
-
Jaques presenteia Davi e afirma querer ter um filho como ele. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete repreende Ana Clara por deixar Leonardo sozinho em casa. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Relembre alguns dos maiores segredos da família de Beyoncé
-
Veja as celebridades que, assim como Chloë Grace Moretz, trocaram o branco pelo azul no vestido de noiva
-
Sabia que Bugonia é um remake? Confira produções que a versão original é sul-coreana