
Cyndi Lauper erra a letra do hino dos EUA. Assista!
25/Jun/
Parece que as cantoras norte-americanas estão com um probleminha para cantar corretamente o hino de seu país: depois de Christina Aguilera ter errado a letra do hino dos Estados Unidos, foi a vez de Cyndi Lauper cometer um engano enquanto cantava na semi-final de um campeonato de tênis, de acordo com informações do jornal Huffington Post.
Segundo a publicação, o evento aconteceu no último sábado, dia 10, e, ironicamente, a cantora de Girls Just Wanna Have Fun errou a mesma parte que Aguilera, cantando Sobre as muralhas, vimos como nossa bandeira ainda estava fluindo ao invés de Sobre as muralhas nós a assistimos, fluindo tão imponentemente.
Assista agora ao momento em que Cyndi errou a letra:
-
Alexandre Pato oferece ajuda à família de Juliana Marins para translado do corpo
-
Gustavo Mioto manda mensagem para ex de fã durante show e recebe resposta inusitada
-
Se recuperando de infecção bacteriana severa, Anitta tranquiliza os fãs com novo áudio: Estou super bem
-
Sammy Sampaio revela gastos com cirurgia de emergência sem convênio: Um carro
-
Conheça os 24 participantes que disputam o título de Chef de Alto Nível, novo reality show apresentado por Ana Maria Braga