Gêmeas Olsen são as novas diretoras criativas da Superga
09/Abr/
Não satisfeitas em comandar um império fashion de dar inveja a qualquer um, as gêmeas Olsen, Mary-Kate e Ashley, foram nomeadas diretoras criativas da marca de calçados italiana Superga.
- Nós fazemos muitos negócios com as irmãs Olsen. Elas se tornaram amigas, disse o diretor e chefe criativo da marca Steve Madden ao WWD.
Steve comentou que, na verdade, foram as estilistas que o abordaram sobre uma possível parceria com a marca.
- Nós estávamos em uma reunião com o Steve e estávamos usando Supergas, dois anos depois, meio que caiu no nosso colo, comentou Ashley. Eu realmente não acho que exista qualquer coisa parecida com essa marca. É uma marca de tênis com uma herança de 100 anos.
A primeira coleção desenhada pelas estilistas será lançada para a temporada de primavera/verão 2012 e será feita em parceria com a marca The Row, de forma que os calçados também estarão disponíveis para compra nas lojas em que a linha de Ashley e Mary-Kate é vendida.
-
Após 16 anos de Karatê Kid, Jaden Smith mostra encontro com Jackie Chan
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam ...
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-ír...
-
Gracyanne Barbosa treina de short pela primeira vez após cirurgia e revela insegurança
-
Sthefany Brito celebra aniversário do marido com linda homenagem: Amor da minha vida
-
A família vai aumentar! Paula Amorim e Breno Simões anunciam gravidez: Nosso bebê arco-íris chegou
-
Neymar Jr. revela que costuma discutir assuntos polêmicos com amigos: Estão aqui para isso
-
Ana Castela celebra aniversário da mãe: Ela é tão amada, que nem as pedras do rim largam dela
-
Joe Jonas encanta a web ao dançar funk e responder fãs em português
-
Com roupa de grife, filha caçula de Rihanna chama atenção em primeira aparição pública
