Jane Lynch fala sobre cenas quentes em The L Word
10/Abr/
Lésbica assumida na vida real, Jane Lynch contou como foi interpretar sua primeira personagem homossexual na TV, quando esteve no elenco de The L Word.
Em entrevista à revista gay The Advocate, a Sue Sylvester de Glee disse que ela se sentiu à vontade, mas que as cenas de sexo na atração entre ela e Cybill Sherpherd foram suavizadas.
- Claro que estávamos vestidas porque ninguém quer ver nossas gorduras de meia-idade se espalhando pela cama, brincou a atriz.
Jane disse ainda que acredita ser mais respeitada em Hollywood por não estar no armário.
- Eles me respeitam por não esconder. E no final das contas somos apenas pessoas. No final do dia, eu vou para casa para minha esposa. Em Hollywood, tudo o que importa e que você faça seu trabalho e que faça isso bem.
No entanto, ela prefere não dar conselhos sobre o que os outros atores deveriam fazer.
- Todo mundo tem sua própria história, e nós precisamos deixá-los decidir o que fazer, como e quando fazer. Eu nunca daria nenhum conselho nessa área. É muito pessoal.
-
Marina Sena se emociona ao ser lembrada por Milena no BBB26: Você é muito linda
-
Viih Tube e Eliezer convidam governanta para ser madrinha do casamento: Não poderia ser dife...
-
Anitta explica ausência de Shakira em clipe
-
Adriana Sant’Anna relata susto ao descobrir dois nódulos na mama
-
Longe das novelas, Rafael Cardoso aparece diferente e surpreende a web
-
Viih Tube e Eliezer convidam governanta para ser madrinha do casamento: Não poderia ser diferente
-
João Augusto presta homenagem de aniversário ao pai, Gugu Liberato, que completaria 67 anos de idade
-
Virginia Fonseca faz desabafo nas redes sociais: -Estresse
-
Luísa Sonza abre álbum de fotos romântico ao lado do namorado: Diferentemente de todo meu passado
-
Do BBB 26 para a vida! Marcelo faz surpresa para Chaiany e compartilha encontro
