X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/09/2011 às 04:31 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:23

Scarlett Johansson vai processar sites que publicaram suas fotos

Da Redação

Depois de algumas imagens comprometedoras de Scarlett Johansson terem caído na internet, a estrela pretende tomar medidas legais e processar os sites que publicaram as fotos, de acordo com informações da página TMZ.

Por meio de um texto, o advogado da atriz, Marty Singer, entrou em contato com vários sites, exigindo que as fotos sejam retiradas do ar imediatamente ou, caso contrário, serão processados por roubo de fotografias privadas protegidas por direitos autorais.

O FBI confirmou ao site da Fox News que foi chamado para averiguar o caso, já que se acredita que de fato o vazamento das imagens foi um ato criminoso e que precisa de investigação.

Além de Scarlett, estrelas como Vanessa Hudgens e Jessica Alba já passaram por situação semelhante e também tiveram seus casos acompanhados pela polícia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.