X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/09/2011 às 08:26 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:25

Michael Jackson escapou do atentado às Torres Gêmeas

Da Redação

Michael Jackson, que morreu em junho de 2009, poderia ter sido vítima do atentado terrorista ao World Trade Center há dez anos.

De acordo com uma entrevista de Jermaine, irmão do cantor, ao jornal The Sun, ele tinha marcado de ir a um banco existente em uma das Torres Gêmeas para guardar um relógio em um cofre. Entretanto, dormiu demais depois de um show realizado na noite anterior e perdeu o horário previsto. Assim, evitou, sem querer, que estivesse na construção que foi atingida por aviões no dia 11 de setembro de 2001.

- Soubemos que ele pretendia ir para lá quando a mamãe ligou para seu hotel querendo saber se ele estava bem: Estou. Graças a você eu acordei às 15h, comentou Jermaine.

Michael Jackson ganhará um tributo no dia 8 de outubro com artistas como Christina Aguilera. Jamie Foxx estaria confirmado para apresentar a homenagem ao artista.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual nome você prefere para a filha de Tatá Werneck?

Obrigado! Seu voto foi enviado.