Penélope Cruz aparece com cabelos brancos
21/Ago/
Parece que a maternidade está preocupando Penélope Cruz. A atriz foi fotografada nesta quinta-feira, dia 15, com diversos cabelos brancos. Mas calma, leitor, é tudo para seu novo filme, Venuto Al Mondo, como o ESTRELANDO já tinha te contado.
A atriz foi fotografada nos sets do longa em Sarajevo, na Bósnia, onde ela está vivendo uma mãe que decide levar o filho até o local da morte de seu pai, que faleceu durante a guerra que aconteceu na cidade.
O marido de Penélope, Javier Bardem, e o filho do casal, Leo, está na cidade com a atriz. Dessa vez, no entanto, pai e filho puderam curtir um tempinho à sós enquanto a beldade trabalhava.
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Sandra Bullock relembra batalha do namorado contra a ELA e revela por que manteve tudo em seg...
-
Otaviano Costa sofre lesão durante ensaio para o Dança dos Famosos, diz site
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
