
Mãe há menos de um mês, Melanie Brown já pensa em aumentar a família
09/Mai/
Mal se tornou mãe novamente e Melanie Brown já pensa na próxima criança que chegará à família. De acordo com o site Entertainment Wise, a ex-Spice Girl e atualmente jurada do reality show X Factor na Austrália comentou à revista Hello que cabe mais um integrante na casa.
E caso não possa engravidar novamente, ela tem um plano B:
- Talvez eu adote. Ajudar uma criança desprivilegiada é algo bom. Você pode mudar a vida de alguém que já está aqui.
A artista acrescentou que a tentativa de um novo bebê, entretanto, só aconteceria daqui a alguns anos, e gostaria de ter um menino.
Madison, nascida em 1 de setembro, é a primeira filha de Mel B com o atual marido, Stephen Belafonte. Ela já era mãe de Phoenix (de seu primeiro casamento) e Angel (fruto de seu namoro com o ator e comediante Eddie Murphy). Belafonte, por sua vez, também é pai de Giselle.
-
Em meio à polêmica, Duda Guerra aparece usando aliança de namoro com Benício Huck
-
Maria de Fátima avisa a Odete que conseguiu separar a mãe de Ivan. Confira o que vai rolar ...
-
Confira mães e filhas famosas que são super parecidas!
-
Peter Kavinsky, Homem de Ferro, Wandinha... Veja personagens que tem música própria!
-
Com primeira eliminação, Gretchen ameaça deixar programa e Esdras fica indignado. Veja tud...
-
Ilze Scamparini nega climão com William Bonner e faz agradecimento ao jornalista
-
Fofura! Fernanda Paes Leme é flagrada brincando em balanço com a filha Pilar
-
Papa Leão XIV assistiu ao filme Conclave antes de se tornar novo pontífice, diz irmão
-
Cauã Reymond não marca presença em festa com elenco de Vale Tudo
-
MC Daniel celebra collab com Belli e Ne-Yo e fala sobre cantor norte-americano: - A humildade é surreal