Tropa de Elite 2 é escolhido para representar o Brasil no Oscar
19/Jun/
Foi anunciado na manhã desta terça-feira, dia 20, que o filme Tropa de Elite 2 representará o Brasil na disputa a uma vaga para concorrer ao Prêmio de Melhor Filme Estrangeiro no Oscar 2012. O longa foi escolhido pela Comissão Especial de Seleção, no Rio de Janeiro.
Agora, Tropa de Elite 2 irá disputar com as produções escolhidas por outros países por uma das cinco vagas para concorrer ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. A cerimônia de premiação da academia acontecerá em Los Angeles em 26 de fevereiro de 2012.
Estavam na disputa outros 15 títulos nacionais, entre eles: As mães de Chico Xavier, Assalto ao Banco Central e Bruna Surfistinha.
-
Cena de Quem Ama Cuida revela que Letícia Colin e Adriana nasceram no mesmo dia
-
Anne Hathaway anuncia gravidez do terceiro filho com vídeo fofo nas redes sociais
-
Após dois anos afastada, Kate Middleton retorna ao Royal Ascot
-
Detalhe luxuoso! Três caminhões de flores serão usados no casamento de Ana Hickmann e Edu ...
-
Seguindo a paixão pela música, neta de Gilberto Gil se forma em escola nos Estados Unidos
-
Sempre presente! Veja os momentos em que Davi Lucca arrasou como irmão mais velho
-
Gabriela Versiani e Murilo Huff comemoram três anos juntos: Construir uma vida ao seu lado é um presente
-
Filho de Neymar Jr. recusa ingresso VIP para a Copa do Mundo: Meu pai já joga. Assista!
-
Morando juntos, confira momentos pai e filha de Roberto Justus e Rafa Justus
-
Será que agora é? Tenda montada próxima à casa de Taylor Swift levanta suspeita de casamento com Travis Kelce
