- Usar muita maquiagem foi o meu maior erro, diz Emma Watson
07/Mai/
Emma Watson prefere um look natural. Segundo a Us Magazine, a atriz comentou para a Hello! Magazine britânica que tem muitos produtos de beleza, mas que não gosta muito de usá-los.
- A coisa mais engraçada a meu respeito é que eu tenho muitos produtos. Eu sempre amei maquiagem e a habilidade que ela tem de te transformar. Mas eu não uso muita maquiagem. Então existe essa ironia de eu ter um monte de produtos e uso tão pouco.
A atriz de Harry Potter, face do novo perfume da L´Oréal, também contou que a sua maior gafe é relacionada a maquiagem.
- Usar muita maquiagem foi o meu maior erro. Eu realmente acredito que beleza é algo que vem de dentro. Você só pode ser bonita se você se sente bonita por dentro. Isso aparece no seu rosto, na forma como você se move e como se porta.
-
Você sabia que Erika Januza começou nas novelas em 2012? Conheça a carreira da atriz
-
Confira como o corpo de Virginia Fonseca mudou com o tempo
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Al...
-
Grávida do terceiro filho! Veja o que sabemos sobre a família de Princesa Eugenie, filha de...
-
Agrado afirma a João Raul que prefere não divulgar sua composição com ele. Saiba o que va...
-
No Dia Mundial da Endometriose, confira as famosas que falaram abertamente sobre a doença
-
Mirinho decide ajudar Niara/Vera a viabilizar a escola na cidade, a fim de se aproximar de Alika/Lúcia. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Ferette diz a Arminda que agora só falta acabar com Gerluce. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Neste maio roxo, saiba quem são as celebridades diagnosticadas com doenças inflamatórias intestinais
