Membros de Half Men criticam Ashton Kutcher
31/Jul/
Ashton Kutcher não é tão engraçado quanto Charlie Sheen. Ou pelo menos essa é a opinião de alguns colegas de trabalho dos dois em Two and a Half Men.
O site de entretenimento E! Online conversou com alguns funcionários do programa e só teria ouvido críticas ao marido de Demi Moore.
- Ashton é um cara muito legal. Mas é só um cara muito legal. Ele é só ok no set. Ele faz seu trabalho e é tudo o que queremos, disse um deles.
Outro compara o ator a Sheen, mas diz não reclamar.
- Ele simplesmente não é tão engraçado quando Charlie. Mas não é como se quiséssemos Charlie de volta, nem se dobrassem nossos salários.
Por fim, outra opinião do programa diz que o show nunca mais será o mesmo e que Ashton é mais como um substituto seguro.
Quer saber como foi a estreia dele na série? Clique aqui!
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Grávidos! Gabriel Medina anuncia gravidez de Isabella Arantes durante votos de casamento
-
Isabella Arantes compartilha ensaio de casamento com Gabriel Medina: Pra sempre começa hoje
-
Gusttavo Lima é parado em blitz, faz teste de bafômetro e brinca: Nem o embaixador escapa
-
Nicolas Prattes se derrete ao falar sobre a chegada de bebê com Sabrina Sato: Meu melhor pap...
-
Namorada de Liam Payne explica por que decidiu remover tatuagens em homenagem ao cantor
-
Nasce Dom, primeiro filho de Lauana Prado
-
Com o anúncio da nova série derivada de As Patricinhas de Beverly Hills, confira curiosidades que você não sabia sobre o filme
-
Vem aí! Conheça os novos técnicos anunciados para o The Voice Brasil
-
Sem luz há dois dias por causa das ventanias, Cacau Protásio se hospeda em hotel
