Jennifer Aniston gasta 800 mil reais em leilão beneficente
25/Dez/
Jennifer Aniston desembolsou cerca de 450 mil dólares, algo em torno de 827 mil reais, em um quadro durante leilão beneficente da Artists for Haiti Auction, que visa ajudar os haitianos. O leilão de obras de arte aconteceu na quinta-feira, dia 22, segundo informações do Daily Mail. A bela levou para casa um quadro de Glenn Ligon. Mas quem foi o responsável por falar o lance, foi o seu <I>affair</i>, Justin Theroux.
No dia seguinte, Jennifer compareceu a outro evento também da Artists for Haiti. Dessa vez, ela posou ao lado de Susan Sarandon, que também marcou presença no evento de caridade.
Recentemente, Jennifer foi alvo de uma polêmica, depois que Brad Pitt fez comentários a respeito do casamento dos dois. Justin Theroux, atual namorado da atriz, ficou incomodado com o discurso de Pitt.
-
Camilla Camargo revela tradições familiares para o Natal com os filhos: Viver o lúdico
-
Cátia Fonseca relembra Natal da infância e celebra a liberdade conquistada em 2025
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Celso propõe um acordo com Túlio, que pressiona Estela. Confira o que vai rolar nesta quint...
-
Flávia Alessandra e Giulia Costa comentam sobre podcast juntas: Adorando
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Priscilla compartilha como se prepara para o próximo ano: - Procuro refletir
-
Allan Souza Lima faz balanço de 2025 e faz reflexão: Um ano de reencontro
-
Mileide Mihaile revela o que espera para 2026: - Estou pronta para receber o novo
