
Criador de Two and a Half Men insinua estar escrevendo livro de memórias
05/Jul/
Chuck Lorre mandou mais um de seus recados no encerramento do capítulo da última segunda-feira, dia 26, de Two and a Half Men.
Algumas horas depois de os estúdios Warner Bros. anunciarem que fecharam o acordo legal com Charlie Sheen por conta de sua demissão da série, o criador da atração mandou uma nova mensagem e disse até que vai escrever um livro de memórias.
Leia o texto completo abaixo:
- Em algum momento do último ano eu virei um participante de um reality show contra a minha vontade. Eu não entendia as regras, não tinha certeza se havia alguma, e odiava bastante cada segundo daquilo. Por muitos meses, eu continuei esperando e rezando para que tudo acabasse. Mas não acabou. Em algum lugar do caminho, algo dentro de mim morreu. De qualquer maneira, agora, de repente, me disseram que o reality show foi cancelado. Aparentemente, era apenas uma daquelas coisas que de alguma maneira saem do controle. Desculpem-me. Vivendo e aprendendo. Seguindo em frente. Fim do jogo. E está tudo bem. Eu sou ótimo nisso. Sim, por favor, vamos todos seguir em frente. Só tem um problema. Essa coisa que morreu dentro de mim? Anda à noite. Está brava. Está faminta. E o pior de tudo... está escrevendo um livro de memórias.
Lembrando que, segundo o comunicado do estúdio Warner Bros., as partes no processo concordaram em assinar um acordo de confidencialidade, e não podem falar sobre a ação legal. Mas Lorre ainda poderia escrever muito sobre sua relação com Charlie Sheen ao longo dos anos no set...
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação
-
Após enfrentar Marco Aurélio, Aldeíde pede demissão. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo