X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/09/2011 às 08:35 | Atualizada em 08/05/2015 às 03:33

Fazendeiro se incomoda com roupa de Rihanna e interrompe clipe

Da Redação

Rihanna gravou algumas cenas de seu novo clipe, We Found Love, em uma fazenda em Bangor, na Irlanda do Norte, depois que a produção conseguiu autorização de seu proprietário, Alderman Alan Graham. O que este homem não sabia era que a cantora usaria trajes bem sensuais, o que para ele foi inaceitável.

Graham contou ao site da BBC que, ao passar pelo local onde a cantora e sua equipe trabalhavam, percebeu que ela vestia pouca roupa. Foi o suficiente para que ele tomasse uma atitude e pedisse para ela se cobrir.

- Achei inapropriado. Pedi para que eles parassem e eles fizeram isto. Conversei com Rihanna e espero que ela entenda de onde vim. Demos as mãos um para o outro.

O fazendeiro comentou que não fazia ideia de quem era Rihanna quando ligaram a ele solicitando o uso do espaço. E voltou a afirmar que não houve rusgas entre ele e a famosa.

- No meu ponto de vista, era meu terreno, tenho minha ética e senti que não estava certo. Não desejo nada contra Rihanna e seus amigos. Talvez eles pudessem se familiarizar com o Deus maior.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da mudança de Adele nos últimos meses?

Obrigado! Seu voto foi enviado.