Fazendeiro se incomoda com roupa de Rihanna e interrompe clipe
16/Mar/
Rihanna gravou algumas cenas de seu novo clipe, We Found Love, em uma fazenda em Bangor, na Irlanda do Norte, depois que a produção conseguiu autorização de seu proprietário, Alderman Alan Graham. O que este homem não sabia era que a cantora usaria trajes bem sensuais, o que para ele foi inaceitável.
Graham contou ao site da BBC que, ao passar pelo local onde a cantora e sua equipe trabalhavam, percebeu que ela vestia pouca roupa. Foi o suficiente para que ele tomasse uma atitude e pedisse para ela se cobrir.
- Achei inapropriado. Pedi para que eles parassem e eles fizeram isto. Conversei com Rihanna e espero que ela entenda de onde vim. Demos as mãos um para o outro.
O fazendeiro comentou que não fazia ideia de quem era Rihanna quando ligaram a ele solicitando o uso do espaço. E voltou a afirmar que não houve rusgas entre ele e a famosa.
- No meu ponto de vista, era meu terreno, tenho minha ética e senti que não estava certo. Não desejo nada contra Rihanna e seus amigos. Talvez eles pudessem se familiarizar com o Deus maior.
-
Com Demi Moore, Anya Taylor-Joy e Michael B. Jordan, veja os famosos que marcaram presença n...
-
Teyana Taylor teria sido empurrada por segurança no final da cerimônia do Oscar
-
Família Kardashian se reúne em festa pós-Oscar para apoiar Timothée Chalamet
-
Ana Paula Renault faz pedido inusitado para Jonas Sulzbach: -Dormir do meu ladinho. Veja tudo...
-
Tânia Maria manda recado para Wagner Moura após ator perder Oscar
-
Teyana Taylor teria sido empurrada por segurança no final da cerimônia do Oscar
-
Tânia Maria manda recado para Wagner Moura após ator perder Oscar
-
Família Kardashian se reúne em festa pós-Oscar para apoiar Timothée Chalamet
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Ana Paula Renault faz pedido inusitado para Jonas Sulzbach: -Dormir do meu ladinho. Veja tudo o que rolou nesta madrugada no BBB26
