Lindsay Lohan estaria saindo com estilista
10/Abr/
Lindsay Lohan já foi vista uma vez de mãos dadas com o estilista Phillipp Plein ao chegar a um jantar oferecido em Milão, Itália, na semana passada. Pois ambos voltaram a ser flagrados desta forma e, também, em um suposto momento de intimidade, que está dando no que falar.
Ainda no país europeu, onde fotografou a nova campanha da grife homônima do alemão, Lindsay e o designer passearam juntos durante noite da última segunda-feira, dia 26. Em um dos cliques, a impressão é de que eles se beijaram, mas não é possível confirmar o fato.
Não faz muito tempo que o nome de Lindsay foi associado a um possível affair com um milionário.
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai ac...
-
No hospital, Cemre quer conferir a situação de Celebi e é impedida por Ruya e Iskender. Ve...
-
Karsu e a família chegam ao evento e dá de cara com uma grande decepção. Veja o que vai r...
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Luísa Sonza fala de expectativas e preparativos para primeiro show no Coachella
-
Agrado não percebe o clima entre Leandro e Eduarda, e os dois disfarçam. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta sexta-feira
-
Confira 9 momentos em que Meghan Markle mostrou que está dando uma infância comum aos filhos
-
Eles roubaram a cena! Veja os melhores momentos dos Dummies no BBB26
-
Casamento, carreira na televisão, faculdade... Veja por onde andam os filhos de Gugu
-
Lorena diz a Juquinha que Ferette a fez chorar como criança. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
