David Beckham pede opinião dos filhos para perfumes
24/Mai/
David Beckham vai lançar uma nova fragrância. Mas antes do perfume chegar às lojas, ele passa por um controle de qualidade bastante rígido: os seus filhos.
Segundo a Us Magazine, toda vez que David recebe uma amostra de suas fragrâncias para testar, dá um pouco para os seus filhos, Brooklyn, Romeo Cruz.
- As crianças são muito honestas, elas falam na lata se gostam ou não de alguma coisa. Logo que eles sentiram o cheiro desse eles falaram: ´Nós amamos!´.
A nova essência de Beckham chama David Beckham Homme e foi anunciada junto com a coleção de underwear que o jogador desenvolveu.
- [ O perfume] sempre tem que ser algo eu gosto, baseado em alguma coisa que eu tenha certeza que outro homem vai gostar ou que as mulheres gostariam de sentir o cheiro. Eu sempre tento ir para um tipo de essência que tenha um pouco da minha personalidade e as coisas que faço dia a dia.
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Veja um antes e depois do elenco da novela Bebê a Bordo!
-
João Vitor Silva fala sobre aparições públicas com IZA: - A gente tenta se blindar ao má...
-
Família informa que Galvão Bueno passa bem após cirurgia na coluna
-
Cauã Reymond se derrete pela filha em aniversário: Amor da minha vida
-
Após flagra com Bruna Marquezine, Shawn Mendes compartilha cliques de viagem ao México
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
