
Michelle Obama participa do Extreme Makeover: Home Edition
13/Mai/
Você lembra que o ESTRELANDO contou que Michelle Obama participaria do reality show Extreme Makeover? Pois então, foi ao ar no último domingo, dia 25, o episódio de estreia do programa, no qual a primeira-dama dos Estados Unidos abriu as portas da Casa Branca.
Durante o episódio, Obama falou um pouco sobre a decoração da casa presidencial norte-americana. Ela disse que quis colocar um pouco do seu estilo pessoal na residência da família.
- Quando subimos aos dois andares onde fica a nossa casa, reinamos livremente e nosso estilo é mais descontraído. Como temos filhas pequenas, temos móveis nos quais as crianças podem pular. Temos muita arte moderna. Gostamos de tons quentes e suaves, que é mais confortável e amigável para as crianças, contou.
Michelle ainda ressaltou a importância de iniciativas como a de Extreme Makeover: Home Edition, que deu apoio à expansão de um centro comunitário.
- Acho importante os Estados Unidos ouvirem essas histórias e lembrarem que têm pessoas que são bons vizinhos, que estão ansiando por arregaçar as mangas e fazer sacrifícios por pessoas que eles nem conhecem.
Caiu na rede a chamada para o programa. Assista!
-
Indireta? Deolane posta imagem de palhaço e circo no dia em que a CPI das Bets recebe Virginia Fonseca
-
Preta Gil chega em Washington para iniciar tratamento contra câncer
-
Kim Kardashian depõe sobre assalto que sofreu em 2016 e revela: Absolutamente pensei que ia morrer
-
Virginia Fonseca usa moletom com rosto de Maria Flor para depor na CPI das Bets: - Bora pra cima!
-
Ana Maria Braga presta apoio à Tati Machado após morte do filho: Te amo para sempre