Jessica Biel acompanha Justin Timberlake em partida de golfe
28/Jun/
Entre boatos de uma possível reconciliação, Justin Timberlake e Jessica Biel foram flagrados novamente juntos.
A atriz fez questão de acompanhar o ex até uma partida de golfe disputada dentro de um torneio beneficente do qual o artista é padrinho e organizador. O jogo aconteceu na última quarta-feira, dia 28, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.
Com o filme Amizade Colorida em cartaz, Timberlake teria acertado um novo papel no cinema, o do produtor Neil Bogart, que trabalhou com KISS e The Village People.
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - ...
-
Casado? Brad Pitt e Ines de Ramon teriam se casado em segredo, afirma site
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Príncipe Harry tem pedido de proteção policial negado para visitar o Reino Unido
-
Mãe de Virginia Fonseca reage a vídeo que ironiza divórcio da influenciadora com o cantor Zé Felipe
-
Virginia Fonseca publica foto de roupão e recebe curtida do ex-namorado Vini Jr. em minutos
-
Wagner Moura recebe homenagem de Lázaro Ramos no aniversário de 50 anos de idade do ator
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes organizam chá revelação em casa para a família
