Leighton Meester comprou uma nova casa
12/Jun/
Leighton Meester está de endereço novo. A atriz, que vive a Blair de Gossip Girl, comprou uma nova casa para si em Los Angeles por um milhão e 500 mil dólares, o equivalente a aproximadamente dois milhões e 78 mil reais.
De acordo com o Gossip Center, a nova casa de Leighton tem quatro quartos, quatro banheiros, um lavabo e uma piscina. Ao invés de escolher um dos grandes bairros de Los Angeles, no entanto, a atriz fugiu do agito e preferiu morar em San Fernando Valley.
Além das gravações de Gossip Girl a beldade também está promovendo o longa The Oranges. Leighton foi, inclusive, ao festival de cinema do Canadá, em Toronto, para falar sobre o longa.
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Em clima de romance! Veja as maiores declarações de amor no mundo das séries
-
Tom Holland e Zendaya, Zé Felipe e Virginia Fonseca... Veja os famosos que já fizeram tatua...
-
Inspire-se nas mesas de Ana Paula Siebert para receber convidados durante a Copa do Mundo 202...
-
Rosalva e Leocádia pedem demissão a Zilá. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado...
-
Andressa é a sétima eliminada de Casa do Patrão
-
Ela nunca está sozinha! Conheça as amigas que estão sempre ao lado de Bruna Biancardi
-
Com o lançamento de you seem pretty sad for a girl so in love, relembre a carreira de Olivia Rodrigo
-
Está com saudades de Truque de Mestre? Saiba onde encontrar os atores principais do filme
-
Novo atacante! Gatinho veste camisa do Brasil e mostra habilidade com a bola
