
Michelle Obama é vista fazendo compras em supermercado norte-americano
05/Jul/
Michelle Obama pode até ser a esposa de um dos homens mais poderosos do mundo, mas nem por isso a primeira-dama dos Estados Unidos pode deixar de fazer coisas que uma mãe de família comum faz. Ela foi vista na última quinta-feira, dia 29, fazendo compras em um supermercado localizado no estado da Virgínia, de acordo com informações da revista People.
A primeira-dama estava com uma roupa casual, de calça jeans, camisa florida, sapatilhas sem salto, óculos de sol e boné. Segundo a publicação, ela levou para a Casa Branca itens como ração e brinquedos de cachorro.
Parece que Michelle Obama está mesmo querendo ficar mais próxima dos cidadãos norte-americanos. Recentemente, primeira-dama até mesmo participou de um reality show, o programa Extreme Makeover: Home Edition.
-
Neymar Jr. se derrete pelas filhas em novo clique: Princesinhas do papai
-
Tendência? Veja as famosas que já usaram biquíni na neve
-
Já é época de Natalxônados! Entre no clima conferindo dez filmes natalinos inesquecíveis
-
Carreira de sucesso! Confira um ano a ano de Ingrid Guimarães
-
Em entrevista exclusiva, elenco de The Heart Killers revela o que gostaria de explorar em uma possível continuação