Anne Hathaway está vivendo de couve e vegetais para novo Batman
30/Jun/
Pensa que é fácil interpretar a Mulher-Gato no cinema? Até mesmo Anne Hathaway tem que fazer esforços para se encaixar na personagem, em todos os sentidos.
De acordo com o site Showbiz Spy, a atriz contou sobre os preparativos para viver a vilã do novo filme da franquia Batman, que continua a ser rodado. Primeiro, ela precisou mexer na alimentação para manter o corpo magro e, assim, caber no justo traje da personagem.
- Até arroz integral é exótico! Estou malhando. [...] Como vegetariana, sinto que estou vivendo de couve e vegetais frescos. Mas o traje de Mulher-Gato é imperdoável. Dá muita motivação entrar em um. Decidi fazer uma farra depois [das filmagens]. Me sento e faço exercício de bíceps e tudo o que digo é Bolo! Champanhe! Spray bronzeador!
Anne trabalha em muitas cenas de lutas usando salto alto, o que não vem sendo tão difícil. Ela aprendeu a se equilibrar bem nas alturas graças a seu papel como a secretária Andy no filme O Diabo Veste Prada, de 2006.
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do cas...
-
Famosos prestigiam o campeonato de tênis Wimbledon de 2026; confira
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
50 Cent, Zac Efron e Justin Timberlake: relembre os amores de Lindsay Lohan
-
Vini Jr. se emociona ao receber mensagem de avó: - Muito importante para mim
-
Taylor Swift e Travis Kelce teriam enviado acordo de confidencialidade com os convites do casamento, diz site
-
Famosos prestigiam o campeonato de tênis Wimbledon de 2026; confira
-
Margareth Serrão abre o coração ao falar sobre Zé Felipe: Tenho ele como um filho
-
Thaís Gebelein explica pedido de namoro da filha e rebate internautas: Foi lindo
-
Rainha Camilla gera polêmica ao compartilhar foto com J.K. Rowling no Mês do Orgulho LGBTQIAPN+
