X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2011 às 13:10 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:45

Ator de Hung confessa ter sido garoto de programa

Da Redação

Thomas Jane disse, em entrevista ao jornal Los Angeles Times, que já teria se prostituído na juventude.

- Hey, eu cresci como artista em uma cidade em que, como James Dean disse, você vai ter um braço amarrado nas costas se não aceitar os favores de outras pessoas. Você sabe, quando você é uma criança aqui em Los Angeles, eu não tinha casa, eu não tinha dinheiro e eu morava no meu carro. Eu tinha 18 anos. Eu não era contra descer a Santa Monica Boulevard e deixar um cara me comprar um sanduíche. Entende o que eu estou falando?

O ator, ex-marido de Patricia Arquette, ainda disse que a experiência abriu sua mente com relação à sexualidade, e o fez escolher ser hétero, mas que seu personagem na série Hung, um garoto de programa, nunca faria a mesma coisa.

- É a ideia de que Ray é muito heterossexual, um americano típico, que não se sente confortável fora da definição de sexualidade hétero padrão.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.