
Começa o nono dia de julgamento do médico de Michael Jackson
09/Jul/
O tribunal de Los Angeles, Califórnia, volta a receber nesta sexta-feira, dia 7, Conrad Murray e novas testemunhas para deporem sobre as investigações e análises envolvendo a morte de Michael Jackson, ocorrida em 2009.
O toxicologista Dan Anderson, que já havia falado no dia anterior, retornou para prestar novos esclarecimentos. Ele comentou sobre os medicamentos e suas quantias encontrados no corpo do cantor, explicando que não dá para saber se as quantias achadas foram demais para Michael, já que o médico de cada paciente é quem receita a dosagem que achar indicado para determinado caso.
Para o toxicólogo, o medicamento-chave da investigação é o Propofol. A conversa seguiu bastante técnica, com questões sobre coletas de amostras e miligramas encontradas no corpo do cantor.
Atualizado às 14h28.
-
Após ida ao hospital, Nattan faz atualização do seu estado de saúde: Nunca vi pegar para derrubar desse jeito
-
Edu Guedes fala pela primeira vez sobre retirada de tumor: A cirurgia demorou aproximadamente seis horas
-
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória
-
Grávida, Carol Peixinho exibe barriguinha em show de Thiaguinho
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa