Começa o nono dia de julgamento do médico de Michael Jackson
13/Mai/
O tribunal de Los Angeles, Califórnia, volta a receber nesta sexta-feira, dia 7, Conrad Murray e novas testemunhas para deporem sobre as investigações e análises envolvendo a morte de Michael Jackson, ocorrida em 2009.
O toxicologista Dan Anderson, que já havia falado no dia anterior, retornou para prestar novos esclarecimentos. Ele comentou sobre os medicamentos e suas quantias encontrados no corpo do cantor, explicando que não dá para saber se as quantias achadas foram demais para Michael, já que o médico de cada paciente é quem receita a dosagem que achar indicado para determinado caso.
Para o toxicólogo, o medicamento-chave da investigação é o Propofol. A conversa seguiu bastante técnica, com questões sobre coletas de amostras e miligramas encontradas no corpo do cantor.
Atualizado às 14h28.
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Comprinhas de casal! Bruna Marquezine e Shawn Mendes são vistos em novas fotos juntos e movi...
-
Maíra Cardi abre o coração e fala sobre abuso sofrido aos 19 anos de idade
-
Opções de voto e fragilidades entre aliados... Veja o que rolou na Casa do Patrão
-
JP e Morena protagonizam primeira grande briga da Casa do Patrão; veja o que rolou
-
Carol Barcellos é a nova contratada do SBT para a Copa do Mundo
-
Ferrugem pede Thaís Vasconcellos em casamento: Ela trouxe mudança para minha vida
-
João Guilherme fala sobre como lida com as divergências com Leonardo: Ele escuta
-
Maíra Cardi abre o coração e fala sobre abuso sofrido aos 19 anos de idade
-
Rafa Brites faz desabafo sobre transtorno alimentar do filho: Seletividade não é frescura
