
Melanie Griffith pode ser matriarca em novo programa de TV
03/Jul/
Melanie Griffith pode voltar a atuar em breve, e na televisão norte-americana.
De acordo com o site de entretenimento Fox 23, a atriz foi escalada para um piloto ainda sem título, em que vive a matriarca de uma família disfuncional. Quem falou sobre o projeto foi seu marido, Antonio Banderas.
- É uma comédia sobre uma família disfuncional e uma mulher da sua idade com filhos em crescimento e um marido que quer ser político. O estúdio a amou e nós esperamos que o piloto seja gravado até o fim de novembro.
-
Senso de humor peculiar, cláusulas de casamento polêmicas, exigências... Conheça o lado excêntrico de Tom Cruise
-
Ryan corta o cabelo de Dedé, e Fabiana se preocupa com a reação de Kami. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Maria de Fátima pede a Marco Aurélio que transfira César para a TCA em Paris. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Enver relembra de Hatice ao ver os porta-retratos. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta quinta-feira
-
De amigos para inimigos! Conheça as relações conturbadas de Diddy Combs