Depois de acidente em set Milla Jovovich visita figurante em hospital
21/Nov/
A atriz de Resident Evil, Milla Jovovich, esteve no hospital de Toronto, Canadá, visitando uma figurante que se machucou durante as filmagens no novo longa da série. Segundo informações do site TMZ, na terça-feira de manhã, dia 11, aconteceu um acidente que envolveu 15 figurantes caindo de uma altura de seis metros. No mesmo dia, Milla twitou em sua página oficial:
- Hoje foi um dia terrível no set. Como muitos de vocês devem ter ouvido aconteceu um acidente e muitos de nossos figurantes Zombies caíram durante uma sequência de perseguição. Uma mulher incrivelmente forte continua no hospital, mas ela está se recuperando bem.
Logo depois, Milla avisou seus seguidores que estava indo ao hospital visitar Akiko, a mulher ferida. E na volta contou como foi a visita:
- Eu acabei de ver Akiko e ela está sentindo muita dor. Ela machucou as costas. Graças a Deus ela esta movendo seus pés e suas mãos e não está em uma condição crítica. Eu prometi a ela que eu iria vê-la toda semana para dar apoio e força durante sua melhora. Eu não acredito que ela disse que quer volta a filmar e terminar sua parte. Ela é incrível.
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar nova foto de Helena fantasiada. Veja os melhores momentos...
-
Sobrinha de Preta Gil homenageia a cantora quatro meses após sua morte: Meu anjo da guarda
-
Em tom de brincadeira, Virginia Fonseca chama atenção de Vini Jr após cliques sem camisa
-
Rômulo Estrela abre o coração sobre o filho e conta qual é seu maior desafio como pai
-
Confira as histórias curiosas sobre os bastidores da televisão brasileira
-
Virginia Fonseca ganha buquê de rosas gigante de Vini Jr e craque comenta: Saudades
-
Maite Perroni desabafa sobre críticas ao seu corpo: Não somos perfeitos
-
Filho de Tata Estaniecki e Júlio Cocielo é diagnosticado com pneumonia
-
David Beckham faz primeiro anúncio real após se tornar cavaleiro britânico
-
Kanye West faz desabafo sobre crise existencial após ter show cancelado em São Paulo
