
Lindsay Lohan diz que está cumprindo suas obrigações
11/Jul/
Lindsay Lohan decidiu usar o Twitter para se defender das acusações de que teria violado sua condicional. De acordo com o TMZ, a atriz teria deixado de fazer sessões obrigatórias de terapia quando viajou para Paris no último mês.
Ela, no entanto, estaria garantindo para os amigos que fez as sessões de terapia por telefone enquanto estava fora do país e que teve autorização de seu agente da condicional para fazer a viagem. Em sua conta no site de miniblogging ela falou:
- Eu não sou feita para servir de exemplo para ninguém. Estou trabalhando duro e cumprindo todas as minhas obrigações todos os dias com a corte e comigo mesma. Se eu viajo é por trabalho e foi aprovado. Assim como tudo o que eu faço quando deixo o estado. Eu apreciaria se as pessoas me deixassem fazer o que me é pedido para que eu possa ter minha vida de volta. Por favor, ignorem os rumores que não tem verdade neles. Obrigada.
Recentemente, Lindsay teve seu serviço comunitário realocado para a Cruz Vermelha, mas os motivos da mudança não foram divulgados.
-
Mãe do filho de Filipe Ret expõe cantor sobre paternidade: Um pai que ostenta para tudo, menos para o filho
-
Graciele Lacerda posta vídeo brincando com Clara e encanta internautas
-
Verão entre amigas! Lexa curte férias em Ibiza, Espanha, ao lado de Anitta e Bruna Griphao
-
Momentos com paparazzi, citações sobre casamento... Confira detalhes sobre o novo álbum de Justin Bieber
-
Em meio a rumores de affair, Tom Brady nega comentário sobre idade de Sofia Vergara