
FBI está incomodado com novo filme de Clint Eastwood e Leonardo DiCaprio
06/Jul/
O novo filme de Clint Eastwood conta a história de John Edgar Hoover, o primeiro diretor do FBI, famosa agência de investigação norte-americana. Ao investigar a vida do de Hoover, algumas dúvidas foram levantadas sobre sua sexualidade e, aparentemente, Clint optou por retratá-las na telona, o que não agradou nenhum pouco os agentes do FBI.
Segundo o USA Today, Mike Kortan, assistente da diretoria do FBI, teve reuniões particulares com Clint com o ator Leonardo DiCaprio, que faz o papel de Hoover no filme.
- Vagos rumores são fabricados e recortados de tempos em tempos, mas não existem evidências históricas sobre esse assunto, disse Mike.
De acordo com a publicação, os rumores dão conta de que Hoover teria tido um caso com seu parceiro, Clyde Tolson. Apesar disso, o FBI e a fundação do agente têm se mostrado descontentes com a possibilidade de ver Hoover retratado como sendo gay.
-
Em tratamento nos Estados Unidos, Preta Gil passeia com amigos por Nova York. Veja tudo o que ela já mostrou sobre o novo procedimento
-
Madrinha de bateria da Dragões da Real, Lexa curte arraial da escola e cai no samba
-
Edu Guedes passa por cirurgia de remoção de câncer no pâncreas
-
Neymar Jr. e Bruna Biancardi apresentam a segunda filha, Mel: Doçura mais pura dessa história
-
Abel pede que Samuel descubra se Jaques desvia dinheiro da Boaz. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim