
FBI está incomodado com novo filme de Clint Eastwood e Leonardo DiCaprio
07/Out/
O novo filme de Clint Eastwood conta a história de John Edgar Hoover, o primeiro diretor do FBI, famosa agência de investigação norte-americana. Ao investigar a vida do de Hoover, algumas dúvidas foram levantadas sobre sua sexualidade e, aparentemente, Clint optou por retratá-las na telona, o que não agradou nenhum pouco os agentes do FBI.
Segundo o USA Today, Mike Kortan, assistente da diretoria do FBI, teve reuniões particulares com Clint com o ator Leonardo DiCaprio, que faz o papel de Hoover no filme.
- Vagos rumores são fabricados e recortados de tempos em tempos, mas não existem evidências históricas sobre esse assunto, disse Mike.
De acordo com a publicação, os rumores dão conta de que Hoover teria tido um caso com seu parceiro, Clyde Tolson. Apesar disso, o FBI e a fundação do agente têm se mostrado descontentes com a possibilidade de ver Hoover retratado como sendo gay.
-
Samuel questiona Danilo sobre o envolvimento de Jaques na morte de Abel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Muito além de Teen Wolf! Confira a carreira de Holland Roden
-
Raquel e Ivan desconfiam de Maria de Fátima. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Carmem arma um plano para se infiltrar na mansão de Candinho. Veja o que vai rolar em Êta Mundo Melhor! nesta terça-feira
-
Relembre os momentos que marcaram a trajetória de Thiago Nigro e Maíra Cardi