FBI está incomodado com novo filme de Clint Eastwood e Leonardo DiCaprio
07/Jan/
O novo filme de Clint Eastwood conta a história de John Edgar Hoover, o primeiro diretor do FBI, famosa agência de investigação norte-americana. Ao investigar a vida do de Hoover, algumas dúvidas foram levantadas sobre sua sexualidade e, aparentemente, Clint optou por retratá-las na telona, o que não agradou nenhum pouco os agentes do FBI.
Segundo o USA Today, Mike Kortan, assistente da diretoria do FBI, teve reuniões particulares com Clint com o ator Leonardo DiCaprio, que faz o papel de Hoover no filme.
- Vagos rumores são fabricados e recortados de tempos em tempos, mas não existem evidências históricas sobre esse assunto, disse Mike.
De acordo com a publicação, os rumores dão conta de que Hoover teria tido um caso com seu parceiro, Clyde Tolson. Apesar disso, o FBI e a fundação do agente têm se mostrado descontentes com a possibilidade de ver Hoover retratado como sendo gay.
-
Sasha Meneghel abre álbum de fotos de Ano Novo com Bruna Marquezine, mas deixa Shawn Mendes ...
-
Ashley Tisdale desabafa sobre grupo de mães: Fui excluída
-
Ana Clara e Bruno Tumoli teriam terminado após três anos de relacionamento, diz colunista
-
Nicolas Cage, Caio Blat, John Travolta... Confira os famosos que já viveram anjos na ficção
-
Novo face card! Confira todas as mudanças físicas feitas por Anitta
-
Mudança de visual, boatos de novo romance, presença em navio da ex... Veja tudo que Zé Felipe já fez desde o término com Ana Castela
-
Três anos de romance! Veja a trajetória de Kylie Jenner e Timothée Chalamet
-
Casados, Sinan e Zeynep almoçam juntos. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira
