João Doria Jr. não temeu perder O Aprendiz para Roberto Justus
21/Fev/
Quando a Record anunciou que Roberto Justus voltaria para a emissora, muita gente se perguntou se ele retomaria a apresentação de O Aprendiz. Ledo engano. João Doria Jr. está à frente da nova temporada do reality show, que estreia no dia 1 de novembro.
E, em nenhum momento, o jornalista e empresário se sentiu ameaçado, garante ele. Em conversa com a imprensa durante o lançamento do novo ano do programa nesta terça-feira, dia 18, ele comentou que soube, antes de muita gente, sobre o retorno do colega.
- O Roberto é meu amigo há muitos anos, antes mesmo de eu fazer televisão. [...] A Record teve a delicadeza de me avisar, antes do anúncio público, que o contrataria de volta. Foram muito cuidadosos.
O apresentador é o mesmo, mas a atração sofreu mudanças. Agora, O Aprendiz enfoca no empreendedorismo. Ou seja, traz candidatos que já são profissionais bem colocados no mercado de trabalho e que buscam uma oportunidade de abrir um negócio próprio. Com isso, o nível de exigências e cobranças aumentam e Doria Jr. não vê problema em afirmar que se tornou mais carrasco dos participantes. Além disso, ele se sente mais confortável em sua função e no formato.
As novidades não param por aí. Cristiana Arcangeli e David Barioni, que estiveram no reality em 2010, dão espaço para a chef Carla Pernambuco e o administrador de empresas Claudio Forner. Aliás, ele está de volta, já que participou de O Aprendiz - Universitário em 2008. Forner traça um comparativo entre o novo colega de TV e o antigo dizendo que aprendeu muito com Justus, mas a sinergia da atual equipe é maior.
Carla Pernambuco é a novata na atração, mas não significa que aliviará a vida dos candidatos. Ela considera que seu papel dentro de O Aprendiz pode ser comparado com o temido colega de profissão Gordon Ramsay, à frente de realities como Hell´s Kitchen e Kitchen Nightmares e conhecido por aterrorizar quem passa em sua frente.
Entretanto, ela confessa que este lado megera na televisão não reflete bem como ela é no dia a dia:
- É um pouco de personagem. A direção me pediu para que eu fosse bastante apimentada e exagerasse um pouco nas exigências. Eu sou exigente, mas estou no superlativo, de um jeito que eu não seria durante o meu trabalho. Não ajo o tempo todo assim.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Com a denúncia de que Simal está no túmulo de Çiçek, o delegado intima Tomris para um ex...
-
Paolla Oliveira compartilha perrengues durante maratona de Carnaval: Nunca imaginei que eu fo...
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Yudi Tamashiro interrompe gravações após filho ter febre alta no Japão
-
Kate Middleton faz primeira aparição pública após prisão de Príncipe Andrew
-
Após falas de Ana Paula Renault no BBB26, Fiuk se pronuncia: Criando confusão com meu nome
-
Após 30 anos do acidente aéreo, corpos dos Mamonas Assassinas serão exumados, diz jornal
-
Lorena Maria ficará de fora de desfile das campeãs após problema de saúde: O corpo travou
