Barack Obama proíbe as filhas de assistirem ao Keeping Up With The Kardashians
26/Ago/
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, é um homem preocupado com a família. Durante entrevista ao jornal New York Post, a primeira-dama Michelle Obama revelou que o marido não gosta que as filhas Sasha e Malia assistam ao programa estrelado por Kim Kardashian, Keeping Up With The Kardashians.
Michelle falou um pouco sobre a rotina de suas filhas e revelou que eles só deixam que elas assistam à televisão durante finais de semana. Quando questionada a respeito de que programas ela e o marido preferem que elas não vejam, ela contou:
- Barack acha que Keeping Up With The Kardashians não é muito apropriado, ele não gosta muito que elas assistam.
A primeira-dama, por sua vez, não vê muito problema em que as meninas, de 13 e 10 anos de idade, assistam ao programa, porém, presta atenção no modo como elas entendem o reality.
- Eu fico mais preocupada no modo como elas entendem o programa. Se elas assistem e pensam que aquilo é algo maluco, por mim tudo bem.
-
Virgínia confessa a Marta que se entregou a Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do ...
-
Filha de Ticiane Pinheiro rouba a cena em festa e é comparada à mãe: Maravilhosa
-
Ator Tim Curry morre aos 80 anos de idade
-
Rincon, suposto affair de Ana Castela, é acusado de agredir influenciadores em Barretos
-
Ju Massaoka usa máscara preta para simular polêmico sapato da Chanel no Mais Você
-
Busy Philipps revela que morte de James Van Der Beek a levou a descobrir tumor no cérebro
-
Isa Scherer anuncia nascimento do terceiro filho e encanta com os primeiros registros do pequeno Tom
-
Ator Tim Curry morre aos 80 anos de idade
