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Publicada em 20/10/2011 às 08:56 | Atualizada em 08/05/2015 às 04:56

Ashley Greene é a nova garota-propaganda da DKNY

Da Redação

Depois de ganhar o mundo fashion como garota-propagada da linha de maquiagem Mark, Ashley Greene voltou a ser destaque do mundo da moda ao ser escolhida como face da DKNY e da DKNY Jeans.

- Eu sempre amei as criações da Donna Karan disse a atriz de Crepúsculo em um comunicado oficial liberado à imprensa internacional, segundo a People. Ser parte da mensagem que a marca passa é muito animador porque parece uma parceria muito orgânica. É falar sobre como essas roupas funcionam para o meu estilo de vida, quer eu esteja em Nova York, em Los Angeles ou viajando a trabalho.

As primeiras imagens com Ashley serão para a campanha de primavera/verão 2012 e a campanha será fotografada por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

- A Ashley representa tudo da DKNY – a energia, o espírito, o estilo pessoal eclético, disse a vice-presidente da marca Patti Cohen. Ela é a líder no que diz respeito a se conectar com os seus fãs através das mídias sociais, um foco que é alinhado com a nossa nova estratégia de mídia.

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Ashley Greene é a nova garota-propaganda da <i>DKNY</i>

Ashley Greene é a nova garota-propaganda da DKNY

21/Nov/

Depois de ganhar o mundo fashion como garota-propagada da linha de maquiagem Mark, Ashley Greene voltou a ser destaque do mundo da moda ao ser escolhida como face da DKNY e da DKNY Jeans.

- Eu sempre amei as criações da Donna Karan disse a atriz de Crepúsculo em um comunicado oficial liberado à imprensa internacional, segundo a People. Ser parte da mensagem que a marca passa é muito animador porque parece uma parceria muito orgânica. É falar sobre como essas roupas funcionam para o meu estilo de vida, quer eu esteja em Nova York, em Los Angeles ou viajando a trabalho.

As primeiras imagens com Ashley serão para a campanha de primavera/verão 2012 e a campanha será fotografada por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.

- A Ashley representa tudo da DKNY – a energia, o espírito, o estilo pessoal eclético, disse a vice-presidente da marca Patti Cohen. Ela é a líder no que diz respeito a se conectar com os seus fãs através das mídias sociais, um foco que é alinhado com a nossa nova estratégia de mídia.