
Começa o 14º dia de julgamento do médico de Michael Jackson
09/Jul/
Steven Shafer, especialista no anestésico Propofol, voltou ao tribunal de Los Angeles, Califórnia, nesta quinta-feira, dia 20, para mais um dia de depoimentos sobre a morte de Michael Jackson e a acusação de homicídio culposo por parte do médico Conrad Murray.
O profissional é a última testemunha levada pela promotoria para falar sobre o caso e o medicamento, que teria causado a parada cardíaca e consequente morte do cantor em junho de 2009.
Em seu depoimento no dia anterior, Shafer falou sobre os perigos do uso do medicamento e a responsabilidade para tal ato.
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber