Lindsay Lohan chega atrasada no necrotério no primeiro dia de cumprimento da pena
24/Ago/
Depois de deixar sua última audiência algemada, Lindsay Lohan voltou a enfrentar problemas. A juíza havia estabelecido que a atriz cumpriria as horas de seu serviço comunitário em um necrotério, mas, já em seu primeiro dia, ela não conseguiu chegar no horário e não trabalhou.
A assistente de Lindsay revelou que a atriz se atrasou 20 minutos porque ela não sabia exatamente por onde entrar e porque a imprensa que a aguardava no local atrapalhou a sua chegada. Mas, segundo ela, Lindsay já conversou com seu supervisor e resolveu que voltará já na sexta-feira, dia 21, para cumprir o trabalho.
No dia 2 de novembro a estrela voltará ao tribunal para uma audiência decisiva.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
Adriana registra quando Pedro comenta que André e Dora se amam. Confira o que vai rolar nest...
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Morre Glória Menezes aos 91 anos de idade
-
Otaviano Costa fica de fora da primeira apresentação do Dança dos Famosos após lesão
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeos, mas poderiam ser
