John Travolta tem pedido de reserva de mesa negado em restaurante
05/Mar/
Nem sempre ter dinheiro e um nome conhecido faz com que você tenha reserva em um restaurante. John Travolta experimentou esta realidade na última sexta-feira, dia 14, ao tentar uma mesa em uma rede de fast food em East Grinstead, Inglaterra, onde estava devido a uma reunião de Cientologia.
De acordo com o jornal Daily Mail, um membro da equipe do evento ligou para a unidade solicitando uma reserva para o astro e alguns colegas. Mesmo ouvindo que o Sr. Travolta era a pessoa interessada, o atendende do restaurante disse um sonoro não, informando que ele teria que entrar na fila de espera, assim como qualquer cliente.
Em conversa com a publicação, o representante do estabelecimento comentou que poderia ter passado o ator na frente, já que não é sempre que alguém de seu porte frequenta o local.
Travolta, entretanto, não ficou abalado e conseguiu sua tão desejada mesa no dia seguinte.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Após formação do Paredão, brothers conversam sobre o jogo no BBB26. Veja tudo que rolou n...
-
Cachorros rebolam os rabinhos com coreografia de dança do ventre - e não aceitam o fim do s...
-
Emoção e gritaria marcam o retorno de Breno e Juliano Floss para casa do BBB26
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relacionamento
-
Gerluce avisa a Paulinho que Samira conseguiu fugir do país. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Araújo pede perdão a Candinho na frente de Haydée. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Ao lado de Karsu no hospital, Atilla desperta suspeitas por causa do ferimento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta quinta-feira
-
No ar como Paulinho de Três Graças, veja um ano a ano de Romulo Estrela
