Lindsay Lohan rompe com empresária
24/Ago/
Lindsay Lohan já não conta mais com sua empresária, Lou M. Taylor. A representante da atriz informou ao site TMZ que a parceria entre LiLo e a profissional chegou ao fim de forma amigável, sendo que continuam amigas.
A publicação traz fontes que afirmam conhecer o motivo do rompimento. Segundo elas, Lindsay estaria descontente com o trabalho de Lou, achando que ela não se dedicava o suficiente para reerguer sua carreira.
O TMZ tentou entrar em contato com o empresário, mas não obteve retorno.
-
Com Os Mutantes confirmados para 2027, confira novelas verticais para você acompanhar!
-
Bruna Marquezine, Débora Falabella, Mateus Solano... Confira os irmãos que não são gêmeo...
-
É muito amor! Veja os momentos de Carlos Alberto de Nóbrega com a esposa
-
Novo pretendente? Ana Castela abre o coração sobre o cowboy perfeito: Beijo bom!
-
No aniversário de Tarcísio Filho, esposa agradece Glória Menezes: Obrigada por esse homem ...
-
Rafaella Justus se joga para pegar buquê em renovação de votos de Fabiana Justus: Eu dei a minha vida
-
Otaviano Costa fica de fora da primeira apresentação do Dança dos Famosos após lesão
-
Bela se revolta contra a Conselheira Tutelar, que leva as crianças para uma casa de acolhimento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Assim como a Brigitte em Quem Ama Cuida, relembre as vezes em que Tatá Werneck não fez piada na vida pessoal
-
Você sabia que Davi Lucca tem uma empresa? Conheça curiosidades do filho de Neymar Jr.
