
Madonna, com barriguinha saliente, é vaiada em première de W.E.
11/Jul/
Madonna compareceu a mais uma première de seu novo filme, W.E., do qual é diretora. Desta vez, a produção foi lançada durante o Festival de Cinema de Londres na noite do último domingo, dia 23.
Para a ocasião, a cantora optou por um vestido simples, preto com bordado lilás em seu comprimento. Conhecida por seu gosto em malhação, Madonna chamou a atenção, também, por exibir uma barriguinha saliente.
De acordo com o jornal Daily Mail, a artista foi vaiada ao passar pelo tapete vermelho do evento. Não por conta da escolha do figurino e, sim, por não ter sido muito simpática com o público que a aguardava por horas.
Ao conversar com a imprensa, Madonna comentou que as críticas da indústria cinematográfica não a incomodam e, sim, o que os espectadores pensam. Emendou, também, que não vê a hora de dirigir outra produção.
A filha mais velha da Rainha do Pop, Lourdes Maria, faz uma pequena participação especial na trama.
Atualizado às 9h49
-
Ana Hickmann celebra alta hospitalar de Edu Guedes: Dez dias antes do previsto
-
Mariana Rios abre o coração sobre mudanças que passou na gravidez: É um misto de sensações
-
Karoline Lima se veste de Cuca para aniversário de três anos de idade de Cecília; veja mais sobre a festa!
-
Zé Felipe desloca o ombro após brincadeira: - Fui fazer graça
-
Hora da soneca! Cachorros viralizam durante sono profundo e muita preguiça; assista