
Emma Watson conta os produtos de beleza que adora
24/Jun/
Emma Watson contou para o Style.com quais são os produtos de maquiagem que ela não abre mão.
- Quando eu era mais nova, eu usava um lábio mais natural, agora eu gosto de brincar mais com as cores, disse a atriz, explicando que o seu batom preferido até o momento é o Rouge in Love, da Lancôme, na cor Coral.
Não só isso, mas a atriz, que representa a própria Lancôme, diz que adora o blush em creme da Yves Saint Laurent na cor Powdery Rose, e o pó Beauty Luminous Silk, da Giorgio Armani, e corretivo da mesma linha e marca.
O Chapstick, conhecido balm que é vendido em farmácias nos Estados Unidos, é o preferido de Emma para cuidar dos lábios e mantê-los hidratados e saudáveis. Já para cuidar das sobrancelhas, ela usa o lápis Blink Brow Eyebrow Pencils.
-
Sirin manipula Doruk, ele sobe na janela e corre um sério risco de vida. Veja o que vai rolar em Força de Mulher nesta terça-feira
-
Vanderson tem alta do hospital e pede para ficar na casa de Jaques. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Katy Perry, Yasmin Brunet, Nick Jonas... Veja os famosos que acreditam em alienígenas
-
Relembre as polêmicas da carreira de Jay-Z
-
Solange e Renato decidem assumir a relação. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo