Maquiadora de Ashley Greene ensina o make-up da atriz
06/Jul/
Ashley Greene foi a Paris, na França, acompanhada de Robert Pattinson, para um evento de lançamento do longa Amanhecer – Parte 1. Para a coletiva, a intérprete de Alice Cullen apostou em um visual mais sofisticado e a sua maquiadora, Vanessa Scali, contou como criou a maquiagem.
- O vestido [da Givenchy] era clássico com um toque ousado, então nós criamos um rosto simples com olhos mais calorosos, disse para a Us Magazine.
Por causa das viagens de avião, Vanessa usou o Light Bright Lighten & Depuff Eye Gel da Mark na parte de baixo dos olhos da atriz, para suavizar o olhar cansado. Ela também preparou a pele com um hidratante antioxidante.
A maquiadora passou blush nas bochechas da atriz e iluminador nas maçãs do rosto, para dar um ar mais saudável.
Para criar os olhos, Vanessa começou aplicando a sombra na cor Minx, da paleta I-Mark Custom Pick Eye Shadow, da Mark, na parte mais rente aos cílios superiores de Ashley e puxando para a parte de fora do olho. Ele definiu a linha dos cílios com delineador e passou a Lash All You Want Mascara, também da Mark, na cor Black nos cílios da atriz.
Se você não sabe, Ashley é uma das garotas-propagandas da marca de cosméticos Mark e, recentemente, foi anunciada como face da DKNY e da DKNY Jeans.
-
Jade Picon e André Lamoglia aproveitam dia ensolarado para jogar futevôlei na praia
-
Irmã de Éder Militão curte provocação a Léo Pereira: Não sentiu gostinho de jogar na ...
-
Príncipe Harry chega ao Reino Unido sem a companhia da esposa e dos filhos
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo ...
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa...
-
Mariana Rios anuncia noivado com Juca Diniz: Meu riso é tão feliz contigo
-
Dan Stulbach abre o jogo sobre parceria com Mariana Ximenes e Chay Suede em Quem Ama Cuida: Chamo nossas cenas de jazz
-
Lucas Paquetá abre o coração após eliminação do Brasil da Copa do Mundo 2026: Demos o nosso melhor, e não foi o suficiente
-
Fã do Brasil! Vincent Martella lamenta eliminação da Seleção e faz declaração: Te amo para sempre
-
Isabel Teixeira fala sobre nova fase de Quem Ama Cuida: Teremos mais motivos para xingar essa vilã
