
Pacientes de médico de Michael Jackson testemunham a favor do profissional
09/Jul/
O julgamento do médico Conrad Murray, que atendia Michael Jackson e responde por homicídio culposo, continua no tribunal de Los Angeles, Califórnia. Nesta quarta-feira, dia 26, pacientes do profissional foram chamados pela defesa para testemunhar a seu favor.
As cinco pessoas convocadas afirmam que Murray sempre foi extremamente atencioso, cuidadoso e conhecedor dos problemas dos quais trata. Um dos homens presentes, Gerry Causey, chegou a garantir que o doutor era o melhor que existia.
No dia anterior, o proprietário da AEG Live, produtora responsável pelos shows da turnê This Is It, afirmou que o cantor estava interessado em entrar para o Livro dos Recordes ao realizar 50 apresentações e que exigiu a contratação do médico.
Antes, uma enfermeira que trabalhava diretamente para Jackson confirmou que ele implorava pelo anestésico Propofol, considerando a única solução para seu problema de insônia.
-
Zé Felipe rebate críticas sobre suas músicas: Realmente é letra para festa
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira