
Bradley Cooper veste saco de lixo em set de novo filme
16/Out/
O ator Bradley Cooper, famoso por Se Beber Não Case, foi fotografado usando um figurino no mínimo peculiar na quinta-feira, dia 27. Durante as filmagens de seu novo longa, The Silver Linings Playbook, no Ridley Park, Pensilvânia, Bradley usou como figurino um conjunto de moletom cinza e um saco de lixo por cima, como colete.
O filme é uma comédia que trata da vida de um homem que passou os últimos quatro anos de sua vida internado em um hospício, papel interpretado por Bradley. A atriz Jennifer Lawrence também faz parte do elenco.
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Mari Fernandez e Julia Ribeiro se casam no interior de São Paulo e reúnem famosos
-
Brigas generalizadas e desabafo sobre sentimentos entre Michelle Barros e Shia Phoenix. Veja ...
-
Pai de dois, Cássio Reis fala sobre experiência de ter filhos com grande diferença de idad...
-
Formada em secretariado, casamento com vestido emprestado... Confira curiosidades sobre a vid...
-
Luan Pereira revela que ainda não expeliu as pedras nos rins e fala sobre medicação: - Estou tomando um remédio que não vende no Brasil
-
Samuel decide entrar com o pedido de guarda da irmã. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Veja algumas curiosidades sobre a vida de Ana Castela
-
Confira os trabalhos de Larissa Manoela no cinema e no streaming