X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/10/2011 às 14:00 | Atualizada em 08/05/2015 às 05:06

Leonardo DiCaprio compra ações de firma de mídia social

Da Redação

Além de ator, Leonardo DiCaprio acaba de se tornar empresário. O ator comprou ações de uma empresa de mídia social, onde fará o papel de conselheiro para assuntos relacionados a propaganda e marketing.

De acordo com o jornal Huffington Post, Dicaprio comprou parte da empresa de mídia visual Mobil e o CEO da empresa, Mosh Hogeg, conversou com a publicação:

- Leo não é um cara tecnológico e nós não estamos procurando conselhos nessa área, mas ele é um cara muito, muito inteligente que se preocupa com o marketing, então ele estará nos aconselhando nesse território: comercialização da marca e coisas do tipo. Leo está muito empolgado. Ele acredita na visão da companhia e pensa que esse é o futuro da mídia visual. Ele se propôs a embarcar nessa aventura, influenciando desde o começo e colocando muito esforço na companhia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual gravidez de 2025 te chocou mais até agora?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Leonardo DiCaprio  compra ações de firma de mídia social

Leonardo DiCaprio compra ações de firma de mídia social

13/Jul/

Além de ator, Leonardo DiCaprio acaba de se tornar empresário. O ator comprou ações de uma empresa de mídia social, onde fará o papel de conselheiro para assuntos relacionados a propaganda e marketing.

De acordo com o jornal Huffington Post, Dicaprio comprou parte da empresa de mídia visual Mobil e o CEO da empresa, Mosh Hogeg, conversou com a publicação:

- Leo não é um cara tecnológico e nós não estamos procurando conselhos nessa área, mas ele é um cara muito, muito inteligente que se preocupa com o marketing, então ele estará nos aconselhando nesse território: comercialização da marca e coisas do tipo. Leo está muito empolgado. Ele acredita na visão da companhia e pensa que esse é o futuro da mídia visual. Ele se propôs a embarcar nessa aventura, influenciando desde o começo e colocando muito esforço na companhia.