Madonna e Lourdes Maria estão atrás de uma nova modelo
11/Mar/
Madonna e Lourdes Maria estão em busca de uma nova garota-propaganda para a sua linha de roupas, a Material Girl.
No vídeo, bastante engraçado, que você vê abaixo, a Rainha do Pop conversa com a filha sobre o que elas procuram em uma nova face para a marca, até então representada por Kelly Osbourne.
- Quando eu comecei, as pessoas me chamavam de Material Girl para ser irônico. Não era para ser levado a sério, eu não posso mais responder a esse nome hoje em dia, diz a cantora. As pessoas pensam que eu sou superficial e eu não sou. Eu amo cavalos, eu amo flores. Eu não amo hortênsias. Arvores. Animais. Não todos os animais.
Um painel de jurados, liderado pela própria Kelly Osbourne, irá rodar cinco cidades norte-americanas: Nova York, Chicago, São Francisco, Miami e Los Angeles atrás de uma nova modelo.
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
Relembre as celebridades que já receberam o diagnóstico de câncer no intestino
-
Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Leonardo acusa Ferette de ter armado a prisão de Viviane e se declara como inimigo do pai. C...
-
Quem nunca? Cachorrinha fica irritada ao ser acordada para ir à escola e diverte a web
-
Quem nunca? Cachorrinha fica irritada ao ser acordada para ir à escola e diverte a web
-
Sucesso como Joélly em Três Graças, confira a carreira de Alana Cabral
-
Leonardo acusa Ferette de ter armado a prisão de Viviane e se declara como inimigo do pai. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Dita afirma a Lourival que ama Candinho. Veja o que vai acontecer em Êta Mundo Melhor! nesta quarta-feira
