Eva Longoria reclama de boato sobre affair com jogador de basquete
03/Mai/
Eva Longoria namora Eduardo Cruz, como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO. Mesmo assim, ela não deixa de ser vítima de boatos sobre outros affaires – o que a deixa bem irritada.
O jornal New York Post comentou que a atriz e o jogador de basquete Matt Barnes foram vistos em um clima de flerte em um jantar com mais algumas pessoas em Nova York na última semana.
O representante da atriz se manifestou, informando que eles estavam juntos por conta de um evento para a fundação aberta por ela, Padres Contra El Cáncer. Mesmo assim, ela fez questão de se pronunciar por meio da internet:
De novo, a imprensa errou. Matt e eu não estamos namorado! Fizemos um evento de caridade juntos para Padres e Athletes vs Cancer. Por que a verdade nunca está nas manchetes? Por que eu me importo em comentar quando eles colocam seu comunicado no final do texto?
-
Após internação, Erika Januza curte festa com elenco de A Nobreza do Amor; saiba quem marc...
-
Suposto affair de Ivete Sangalo prestigia show da cantora; veja quem mais estava na plateia
-
Adriane Galisteu fala sobre expectativas para A Fazenda 18: O Brasil está apaixonado por rea...
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Cunhada de Neymar Jr. anuncia gravidez do primeiro filho: Nós dois… viramos três
-
Após show em Copacabana, Shakira exalta Anitta e declara: Quero fazer de novo!
-
Roberto Justus reúne cinco filhos em foto e se derrete: Amores da minha vida
-
Morena se torna Patroa após vencer prova de resistência na Casa do Patrão
-
Sophie Charlotte se despede da novela Três Graças: Foi um presente
