Leighton Meester usa saltos, mas prefere as rasteirinhas
04/Mar/
Leighton Meester pode até não abrir mão do salto alto quando está interpretando Blair Waldorf em Gossip Girl, no entanto, parece que as coisas não são bem assim na vida real.
A atriz contou para a People que, para o dia a dia, não se importa muito com os designers, mas sim com calçados com os quais ela se identifica.
- Se é um sapato para o dia a dia, eu normalmente vou para o mesmo estilo, como uma plataforma com salto grosso. Mas acho que a variedade é importante, explicou.
Ela conta, por exemplo, que quando passeia com o cachorro prefere usar tênis e, sempre que pode, abre mão dos saltos pelas rasteirinhas e sapatos sem salto.
-
Breno escolhe Juliano Floss para dividir informações do Quarto Secreto do BBB26
-
Relembre papéis do galã mexicano Fernando Colunga que fizeram sucesso no Brasil
-
Relembre os triângulos amorosos do BBB!
-
De Velhos Bandidos a Central do Brasil. Relembre a carreira de Fernanda Montenegro no cinema
-
Breno escolhe Juliano Floss para dividir informações do Quarto Secreto do BBB26
-
Confira os melhores momentos de Mariana Rios como mãe
-
Em busca dos milhões, barco furado, perda dos sentidos... Relembre os piores castigos do monstro no BBB
-
Veja os atores de Harry Potter que também estão em Bridgerton
-
Ferette manda Vicente tirar a vida de Paulinho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
